Não entrevista do mês: iPhone 5

por Nina Lemos
Tpm #125

Não vamos entrevistar um produto que já nasceu velho

Este mês resolvemos não entrevistar um produto que já nasceu velho. Trata-se do iPhone 5, o novo objeto de consumo da Apple. Por que ele nasceu velho? Oras, porque logo vão lançar o iPhone 6, que também vai nascer velho, porque em seguida virá o iPhone 7, em uma cadeia que pode não acabar nunca mais.

Neste momento, enquanto escrevemos esta revista, milhares de pessoas mundo afora fazem fila para ter o novo modelo do aparelho. Vamos lembrar: é só um novo modelo de um aparelho! E, não, um iPhone 5 não vai mudar a sua vida. Pricipalmente se... você já tem um iPhone. Sim, essa é a loucura master. A maioria das pessoas que faz fila na porta das lojas da Apple JÁ TEM UM IPHONE, mas acredita piamente que agora ele está velho, acabado, detonado, fora de moda, à beira da morte. E por isso tem a certeza de que PRECISA do modelo mais novo.

O iPhone 5 chega no Brasil em dezembro. Já imaginamos as filas nas lojas de telefones celulares, os estapeamentos e as exibições estilo “eu tenho, você não tem”. Ah, e também lembramos agora de um detalhe fútil. Todo mundo que tem iPhone 4 coleciona capinhas para o seu “brinquedo”. Agora, além de comprar o iPhone 5, eles vão ter que comprar também novas capinhas, já que as antigas não cabem no modelo novo, que, além de ter outro tamanho de tela, tem outro tamanho de carregador, inutilizando todos os que você já tem em casa.

Garantimos que não vamos entrevistar o iPhone 5. Inclusive porque, por mais que tentem nos provar o contrário, ele não é uma pessoa e NÃO FALA. Você também não verá um em uma seção de must have, inclusive porque ela nem existe nesta revista!

fechar