Meu pipi no seu popô

por Lia Bock

Tudo o que você precisa fazer para sua gata amar sexo anal!

Tudo o que você precisa fazer para sua gata amar sexo anal!

Depois que você já desvirginou um ou dois rabicós por aí e que as mulheres com quem você anda já não são novatas no assunto (esse dia sempre chega), a sorte está lançada: você pode arrumar uma namorada que adora dar o rabo – ou não. Difícil, meu amigo, é fazê-la mudar de ideia. Você pode se esforçar, comprar vários tipos de gel e cumprir rigorosamente os "dez passos para fazer sua gata amar dar o cuzinho" que aquela revista publicou. Mas, se ela não gosta da coisa, vai ser difícil essa prática entrar na agenda sexual da sua casa. É uma roleta.

E não dá pra julgar pelas aparências. Tem muita mulher safada, com "jeitinho de quenga", que odeia sexo anal, e muitas menininhas certinhas que (juram algumas) até gozam quando dão o fiofó. E, claro, tem aquelas que dão no terceiro encontro (você já se anima todo! Tem certeza de que achou a moça que vai te dar o cu fim de semana sim, outro também), mas, depois, nunca mais! Como eu disse, é uma roleta cuja bolinha é o ser que melhor mente na face da Terra: nós, mulheres.

O que eu quero dizer é que aquela pergunta "mas o que eu faço pra ela gostar?" tem uma resposta bem simples: reza, irmão! Torce com força pra sua gata não ser dessas que têm dor, hemorroidas, intestino preso ou (literalmente) cu doce. Um beijo para aqueles “dez passos”, pro meu pai, pra minha mãe e pra você.

Fanpage: facebook.com/euliatulias // Twitter: @euliatulias

fechar