Amigos da Tpm contam o que estão lendo agora e dizem porque recomendam os livros
Está a procura de sugestões pra sua próxima leitura? Amigos da Tpm contam o que estão lendo e dizem porque recomendam seus livros de cabeceira do momento. De títulos de moda a romances adocicados e teses políticas, a intenção é que não te faltem opções bem recomendadas.
Carlotta Berteli, fotógrafa italiana. "Indico qualquer livro do fotógrafo de moda Tim Walker, a fantasia das suas imagens é única"
Jackson Araújo, jornalista - "Últimas palavras, do jornalista Christopher Hitchens. É uma pérola do ateísmo e fala da evolução do câncer que ele viveu. Você deve ler pra entender que Deus não é essa grande mentira que contaram pra você"
Constanza Pascolato - "A Felicidade Paradoxal de Gilles Lipovetsky. Ele não tem problema nenhum de falar de consumo e propõe falar disso como uma coisa muito séria, muito mais séria do que a gente pensa"
Erika Palomino, jornalista de moda - "Sem segredo, estratégia, inovação e criatividade. Um livro muito inspirador, do carnavelesco da Unidos da Tijuca"
Thaís Losso, estilista - "Eles estão entre nós. Porque "i see dead people sometimes" [risos]. Mas sério, ele me ajudou a lidar com isso"
Caio Braz, repórter do GNT Fashion - "Start-up Nation. Um livro sobre Israel, esse país polêmico, com todos os conflitos que tem e que conseguiu mesmo assim se transformar nesse pequeno eldorado tecnológico"
Pitti, estilista da Amapô - "O Pequeno Príncipe. Sempre vai ser meu livro de cabeceira, e agora ando pensando muito nele"
Samuel Cirsnansky, estilista - "Vidas Secas, de Graciliano Ramos. Leia pra entender que país nós somos"
Thiago Petit, cantor - "Só garotos, da cantora Patti Smith. Não enjoo dele, e desde que li nunca saiu da minha cabeceira"
anterior
proxima