Logo Trip

Publicidade

Look do dia

Afinal, ter estilo é ou não transformar uma roupa simples em um look de personalidade?

Look do dia

em 18 de março de 2010

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

Publicidade

Hoje, a escolhida para preencher este espaço é Luara Calvi Anic, da redação da Tpm. No início, a repórter hesitou em posar pra câmera, porque, segunda ela mesma, sua roupa estava “simples demais”. E nós discordamos por esse mesmo motivo: afinal, ter estilo é ou não é transformar uma roupa simples em um look cheio de personalidade?

 

Tpm. Que critério você usa para escolher sua roupa do dia?
Luara. Minhas roupas têm de ser confortáveis e bem coloridas. Também gosto de peças que tenham história, sejam antigas. Além disso, quando tenho alguma entrevista, procuro usar camisa, para ficar mais arrumada.

Você quase não usa acessórios… Meu acessório é a maquiagem. É aí que capricho.

O corte do seu cabelo é lindo. Que salão você frequenta? Há 8 anos corto o cabelo com o Beto, no Soho, do Tatuapé.

Fale sobre as peças que vocês está vestindo. Esta camisa comprei na Zion, num dia em que dormi na casa de uma amiga e, na manhã seguinte, não tinha o que vestir para trabalhar. Ela quebrou um galho; a calça é H&M, comprei em Londres e foi superbarata; o All Star de cano alto é ótimo para dias de chuva (eu comprei na pressa e, por isso, é um número maior do que eu uso); a bolsa é da Arezzo; e este blazer, de um mercado de pulgas, em Amsterdã.

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM