John Casablancas no Trip FM
O produtor do Trip FM conta como foi o programa com o 'ladies man' John Casablancas
Publicidade
Alexandre Potascheff, produtor do Trip FM conta como foi a gravação do programa, que essa semana traz o descobridor de beldades John Casablancas.

Figura séria e serena. Alto e muito educado. John Casablancas chamou a atenção pelo português com sotaque e pela voz rouca, típica de quem tem feito dupla jornada, trabalho e entrevistas, já que ele estava a apenas algumas horas da premiação do concurso Beleza Mundial, promovido pela sua atual agência, a Joy Model Management.
John nada mais é do que fundador de uma das mais importantes agências de modelo do mundo, a Elite Model, descobridor de beldades como Cindy Crawford, Naomi Campbell, Linda Evangelista e Gisele Bündchen e pai de do vocalista da banda Strokes.
Assunto não faltou no papo para o Trip FM. John falou de sua primeira passagem pelo Brasil, como diretor de marketing da Coca-Cola, da venda da Elite e da abertura de sua atual agência, da ditadura da moda, do suposto “mundo” da moda, do filme Bruno, de ser pai de um astro do rock e ainda abriu o jogo e revelou se é ou não vaidoso e se, em algum momento da vida, já namorou com alguma mulher feia.
Se você se interessa por moda ou por uma vida plena, cheia de aventuras e experiências, não pode perder.
Não perca. Esta sexta, nos 92,9 MHz em SP, ou no tripfm.com.br
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Martine Grael: “Ter uma mulher no leme ainda mexe com o ego de muita gente”
-
Tpm
Frida Kahlo: como se faz um ícone
-
Tpm
Pervcam: o close que não queremos mais ver na Copa
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Pequenas moralidades
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
Publicidade