Hits da década pinterest linkedin e-mail Tpm Tpm por Bruna Bopp 16.09.2011 Tpm #113 Nesta edição comemorativa, grandes marcas elegem seus produtos campeões de audiência por Bruna Bopp 16.09.2011 Tpm #113 pinterest linkedin e-mail Brilho eterno: Hoje mais da metade das brasileiras colore ou faz mechas nos cabelos. É por isso que a linha Reflection, da Kérastase, específica para cabelos coloridos, faz tanto sucesso. Com um tratamento que dá brilho e que promete uma aparência saudável aos fios, a máscara Chroma Reflect, lançada em 2005, se tornou a queridinha das mulheres. Vai lá: R$ 124. 0800-7017237 Crédito: Rodrigo Sacramento e divulgação Artesanal: Em 2007, O Boticário quis criar um perfume diferente de tudo que existia no mercado. Lily Essence é fabricado com o resgate da técnica enfleurage – uma forma artesanal de extrair o óleo das flores. Uma curiosidade é que os lírios chegam à fábrica ainda em botão e desabrocham para que o perfume seja “capturado” ali mesmo. É histórico para a marca brasileira, que começou em 1977 produzindo somente fragrâncias e hoje tem até linha de esmaltes. Vai lá: R$ 146. 0800-413011 Crédito: Rodrigo Sacramento e divulgação O primer de ontem: A linha Pore Minimizer, da Clinique, foi lançada em 2003, mas só chegou ao Brasil em 2007, junto com a marca. Indicado para mulheres de pele oleosa, o Instant Perfector era uma inovação na época – seria como o primer de hoje, já que reduz os poros e deixa a pele uniforme. Entra ano, sai ano, o produto continua entre os mais pedidos. Vai lá: R$ 88. 0800-7279991 Crédito: Rodrigo Sacramento e divulgação Unânime: Quando essa história de produto “dois em um” ainda era novidade, a M.A.C criou o pó/base Studio Fix Powder Plus Foundation, em 1984, junto com o nascimento da marca. Lançado no Brasil em 2002, logo que a M.A.C aterrissou por aqui, virou o hit da marca. Vai lá: R$ 120. 0800-2828998 Crédito: Rodrigo Sacramento e divulgação anterior proxima publicidade publicidade publicidade continuar lendo publicidade publicidade NÃO DEIXE DE LER Dira Paes e as muitas mulheres que carrega na própria pele Por que o prazer feminino ainda é tabu entre mães e filhas? Milly Lacombe: Eu nasci para ser pai anterior proxima publicidade