Highlights de fim de ano

Tpm

por Redação

Tpm #149 já nas bancas!

 

 

* Aos 14 anos Sandra Annenberg virou repórter do programa Crig Rá, de Marcelo Tas e Fernando Meirelles. Perguntava na lata para passantes na rua “o que você acha da virgindade? Já se masturbou?”. Ela também já protagonizou cenas totalmente nua quando atuava como atriz. Hoje, a frente do Jornal Hoje, da Globo, usa sempre peças sóbrias e evita assuntos polêmicos. “Quando se é jovem você se lança mesmo. Nessa época, eu era mais cara de pau”, justifica. Mas Sandra não se esquivou de nenhum assunto na entrevista para as Páginas Vermelhas. Falou de machismo na TV, aborto, legalização das drogas e família.

*Casamento free-stylle? Entrevistamos especialistas e mulheres que experimentaram novos formatos de relação e garantimos: a monogamia está em crise e estamos cada vez mais livres (e também mais confusas).

*Luiz Alberto Mendes, escritor e ex-detento, acompanha as primeiras horas de liberdade de Graciana. Não é a primeira vez que ela sai da cadeia, mas espera que seja a última. “Eu a olhava e me reconhecia em sua figura; pensava no que ela sentia e sabia que aquilo era impossível de ser explicado em palavras”. 

*Maria Eugênia Martins fala sobre o filme Cássia, que conta a história de sua companheira Cássia Eller. “Hoje falo da Cássia com muita tranquilidade, sinto uma saudade que é gostosa. Gosto de falar sobre ela, de lembrar, de ouvir as músicas, de ver ela falando. Acho que o filme foi maravilhoso para o Chicão. É como se a história dele fosse passada a limpo. Adorei o filme. A Cássia está ali, muito bem representada. Não só a Cássia Eller, que todo mundo conhece, mas a Cássia”.

* Pornozinho básico: nossas colunistas do Ada.vc fizeram uma pesquisa sobre pornô e constataram que sacanagem para mulher ainda é submundo na internet. Elas separaram alguns links quentes. Imperdível!

*Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, fala da vida sob a mira da imprensa e, claro, tira roupa!

* A tradicional retrospectiva do Badulaque traz o the best of e também bestas de 2014. Frases que não queríamos ter ouvido, palavras que não aguentamos mais, o pior tipo de selfie e por ai vai!

fechar