Fernanda Sbragia, 22, é estudante do último ano do curso de Moda, mas já trabalha no meio desde os 15 anos. Mesmo antes de entender se era mesmo isso que gostaria de fazer pelo resto da vida, ela começou a confeccionar camisetas e vender pras amigas. De lá pra cá a coisa ficou tão séria que virou profissão. Hoje a sorocabana que mora em São Paulo é estilista da própria marca e pra ela transporta suas referências.
Pra definir seu estilo e o que a inspira a criar, Fernanda conta: “Minha maior inspiração na hora de me vestir é o rock e por isso meu guarda-roupa é praticamente todo preto. Gosto de coisas autênticas e para usar tendências eu tenho que realmente amar muito e saber que irei usar por bastante tempo. As artes em geral também me influenciam: a literatura, o cinema, a música, e principalmente a noite, que é muito inspiradora para mim. Meus amigos, pessoas anônimas também. Gosto de observar e não gosto de me inspirar em gente famosa, prefiro as mulheres comuns que vejo nas ruas, em viagens, em cafés".
Como nem só as gordinhas são encanadas com seus corpos, Fernanda se achava muito magra. Ela vestia 36 e agora usa 38. "Hoje em dia eu me sinto bem com meu corpo. Antes eu queria ser mais sexy, atraente, ter mais seios, quadril e pernas mais grossas. Mas descobri que posso ser atraente mesmo magrela", diz, feliz da vida.