Tpm

por Bruna Bopp
Tpm #107

A atriz Laura Neiva se deixou levar pela vaidade, mas não pela fama; veja seus produtos

A história todo mundo conhece: aos 14 anos, Laura Neiva foi descoberta no Orkut pelos produtores do filme
À Deriva sem nunca ter pensado em atuar. Recebeu elogios dos diretores Heitor Dhalia e Vera Egito, foi ao Festival de Cannes em 2009 e estampou revistas francesas sob o título de “nova diva do cinema brasileiro”. “Quando te elogiam, você pode optar por se achar ou perceber que tudo continua igual. Eu só vi que está tudo igual. Tem dias que me sinto linda, em outros um caos”, solta. Hoje, aos 17, está em cartaz com a peça Ligações Perigosas e tem um contrato assinado com a WME, uma agência de entretenimento em Los Angeles. “Enquanto eu tiver espontaneidade no meu trabalho, vou conseguir ficar feliz com o que faço e me sentir bem comigo”, resume.

Virar atriz mudou sua relação com a vaidade?
Muito. Antes eu saía com o esmalte descascado e nem me preocupava. Agora não posso. Me vi com uma necessidade de me cuidar mais. Não que eu não fosse vaidosa, sempre fui, mas, por exemplo, o protetor solar virou rotina, agora presto mais atenção em como estou quando vão tirar uma foto... São detalhes, mas que mudam muita coisa.

E você tem truques para não parecer tão nova?
Tenho! Adoro esse poder da maquiagem de transformar tudo [risos]. Aprendi com a minha mãe a fazer um look que me deixa com cara de mais velha. Uso uma sombra mais escura no canto dos olhos, para dar aquele olhão, e o cabelo solto. Sempre.

ASSISTENTE DE FOTO SARA JUSTINO MAQUIAGEM LEANDRO FLANDES/BLZ FOTOS DIVULGAÇÃO

fechar