Convidamos cinco mulheres para responder: “O que você espera das águas de março?”
Dizem que o ano só começa, de fato, depois do Carnaval. “São as águas de março fechando o verão”, eternizou Tom Jobim. Convidamos então cinco mulheres para responder: “O que você espera das águas de março?”
Blubell
33 anos, cantora
“Espero que as águas de março tragam muitos shows para dar continuidade ao lançamento do meu disco Eu Sou do Tempo em Que a Gente Se Telefonava. Também espero que haja muito planejamento pra que as chuvas não causem o estrago que causaram em janeiro.”
Barbara Thomaz
26 anos, apresentadora
“Eu espero que depois da folia venha a consciência. Espero que as águas de março tragam mais paciência, união, respeito e discernimento. 2011 para mim será um ano de crescimento, aprendizado e equalização com as novas exigências que o passar dos anos nos traz. Quero contribuir de alguma maneira para o meio em que vivo. Desejo que as águas de março tenham força suficiente para derrubar as barreiras que ainda nos atrapalham, e que com elas venha o equílibrio tão necessário para viver em uma sociedade.”
Greice Antes
33 anos, estilista
“Que as águas de março não fechem o verão. Um calor a mais é sempre bom pra quem vive no Sul e não gosta do frio. E espero promessas cumpridas, novos ares, sorriso na cara e belos projetos.”
Sophie Charlotte
21 anos, atriz
“Rezo pra que as águas de março continuem trazendo saúde pra mim e para as pessoas que eu amo. E muitos trabalhos!”
Fernanda Prado
28 anos, cenógrafa
“Espero que o volume das águas de março seja menor comparado ao das águas de janeiro. Pessoalmente, espero conseguir alcançar meus objetivos profissionais. Que eu consiga viajar e, pelo menos aos fins de semana, ir à praia. Quero ter uma vida mais saudável e praticar mais atividades físicas. E que sobre mais tempo para eu curtir minha família, meu marido e meus amigos.”
E você? O que espera das águas de março?