Dê o seu lance
Artistas e personalidades recriam personagens da Sanrio; obras vão para leilão beneficente
A empresa criadora da Hello Kitty e de outras centenas personagens conhecidos no mundo todo está promovendo um leilão virtual com todas as obras da mostra 50 anos de Sanrio – small gift, big smile (em cartaz até o dia 14 de outubro em São Paulo). Na exposição, 24 personalidades ligadas às artes plásticas, moda e música, fizeram sua reinterpretação dos personagens da companhia.
As peças têm o valor inicial de R$ 1,00 e algumas já passaram dos R$ 700,00. Entre as mais concorridas estão o painel da estilista Adriana Barra, a Hello Kitty de ouro do joalheiro Ara Vartanian, o quadro dos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá e a obra do artista plástico Titi Freak, que é mais cotada até agora.
O valor arrecadado será doado para instituições beneficentes indicadas pelos artistas, como Graac e Casa do Zezinho. O leilão segue até o dia 21 de outubro. As peças estão disponíveis para lances no site Toda Oferta.
Veja na galeria acima as peças que estão em leilão.
Vai lá: Exposição 50 anos de Sanrio
Quando: até dia 14 de outubro, quinta-feira (segunda a sexta-feira, das 12h às 21h; sábado, das 10h às 22h e domingo, das 14h às 20h)
Quando: Espaço Iguatemi – 9º andar do Shopping Iguatemi São Paulo) – Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232
Quanto: Entrada gratuita
Leilão: http://todaoferta.uol.com.br/50anos_de_sanrio
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Morre o inventor do biquíni de lacinhos
-
Tpm
DESPIDA: quando tiraram minha roupa sem consentimento em imagens geradas por inteligência artificial
-
Tpm
15 famosos nus nos 15 anos da Tpm
-
Tpm
Gilda Midani
-
Tpm
Assumidos, pelados e livres
-
Tpm
Quadrinhos eróticos feitos por mulheres
-
Tpm
Marcello Melo Jr.