Tpm

por Macela Paes

Estudante não abre mão de sapatos de salto e garimpar achados em lojas de fast fashion

"Não tenho meio termo. Comigo ou é saltão ou rasteirinha." A estudante Danielle Mendes Mazzela é uma das abençoadas meninas que conseguem usar sapatos altíssimos e ainda assim se sentir confortável.

Com 22 anos, a estudante de administração aposta em peças clássicas e já aprendeu que não é necessário gastar muito para estar bem vestida. "Adoro lojas de fast fashion como Renner e C&A. Dá pra ver, né? Me sinto uma garimpeira, poi sempre fuço e acabo achando peças muito legais com preços incríveis", afirma. Os acessórios seguem todos mesmo o estilo e são super básicos (Dani usou o brinco e a corrente de estimação em todos só dias da semana).

Apesar de ter uma lista de blogs de moda que visita todos os dias, Dani afirma não gostar muito de tendências que não tenham a ver com ela: "Não sou muito de abraçar essas modas passageiras. Sou bem clássica... A última moda que eu gostei e uso foi a do clog", conta.

Além do prazer em garimpar achados, a moda para a estudante tem outra grande vantagem. "É uma maneira de expressar minha personalidade", finaliza.

* * *

Quer participar da nossa Semana de Moda? Saiba como clicando aqui.

matérias relacionadas