Por Bruna Bopp TPM #117
em 15 de fevereiro de 2012
Giovanna Ewbank tem mais de 15 vidros de xampu no banheiro – e jura que usa todos, um em cada dia. “Tenho um negócio com cabelo”, conta. Fixação que começou na adolescência, quando acordava uma hora antes de ir ao colégio para fazer escova, e que se intensificou desde que aderiu ao loiro. “Meu cabelo mudou, está mais seco e quebradiço. Mas amei como ficou, então o jeito é correr atrás de produtos bons para mantê-lo”, explica. Aos 26 anos, a atriz estreou em Malhação em 2007 e atualmente está em turnê pelo Brasil com a peça O grande amor da minha vida, com texto de João Falcão e Guel Arraes. Casada há dois anos com o também ator Bruno Gagliasso, Giovanna é alvo frequente dos paparazzi. “A profissão e a exposição que ela traz me fizeram ser mais vaidosa. Faço meu cabelo e minha maquiagem. Mas claro que vai ter algum descuido. Senão, não viveria”, solta.“E, quer saber, me acho bem mais bonita descabelada, de camisetão, do que toda produzida.”
Tpm: O que a incomoda em você? Meu cabelo já me incomodou quando eu era adolescente. Tinha volume demais, nunca deixava solto. Agora acharia o máximo se ele ainda fosse assim. Mas o que me incomoda muito hoje é as pessoas serem tão parecidas umas com as outras. Gente, nariz grande também é bonito! Peito pequeno e cabelo crespo também. Uma barriguinha sem ser chapada é um charme… A gente tem que se aceitar.
Acha possível as mulheres se sentirem 100% satisfeitas? A gente sempre tenta melhorar uma coisa aqui, outra ali. Mas quando estou com meu marido, só nós dois, pode nascer uma espinha enorme na ponta do meu nariz, que não tem absolutamente nada que eu queira mudar. Então, naquele momento, eu posso dizer que é possível sim me sentir 100% satisfeita.
LEIA TAMBÉM