Ano passado eu fui quase todos os dias no festival Ciudad Emergente e me diverti pra caramba. Foram vários shows e exposições ao mesmo tempo, um frio do cão naquele pátia aberto do Centro Cultural Recoleta e aquela coisa de muita gente circulando com tudo acontecendo ao mesmo tempo. Como se fosse uma Virada Cultural indoor.
E hoje começa tudo de novo: do dia 2 ao dia 6 de junho no mesmo bat lugar e com entrada gratuita. Se joga lá no site porque vale a pena!
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
A voz de uma mãe surda
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?