Sugestões de casamentos contemporâneos megamodernos
Depois que um casal resolveu realizar um casamento em uma livraria em São Paulo, percebemos que os casamentos temáticos estão realmente na moda. Não basta mais casar, você tem que ser criativo. Abaixo, sugestões de casamentos contemporâneos megamodernos.
Casamento em coletivo
Você adora um coletivo? Não estamos falando de ônibus, mas de trabalhar coletivamente, conectado pela internet, essas coisas que são tão modernas atualmente. Você pode casar na sede da Casa Fora do Eixo, em São Paulo, uma “rede de coletivos”. Não, você não vai casar com várias pessoas, mas tudo será transmitido pela internet, e a comemoração será uma reunião política cultural social midiolivrista. Não entendeu? Eles explicam.
Casamento de Applemaníaco
Vocês amam a Apple. Foi isso que selou o amor de vocês, o amor por uma marca. Vocês dividem o mundo entre quem usa PC e Mac e se presentearam no noivado com iPhones 5? Claro, vocês vão se casar na primeira loja da Apple no Brasil. Pensando bem, é possível que já tenha lista de pessoas cadastradas para... casar na loja.
Casamento hipster
Claro, você é hipster. Você é um ser especial. Você não vai sair, assim, casando em qualquer lugar. Você tem que casar em um lugar que tenha, assim, a sua cara, tão especial. Por isso, escolha um brechó de uma amiga, ou uma loja bem retrô. Importante: o som vai ser o tempo todo de músicas da nova banda islandesa de um amigo da Björk, só que em vinil. Claro, você não ouve qualquer música em qualquer som. Você é um ser moderno e retrô. E, claro, as roupas serão antigas e únicas, os penteados, únicos. Tudo único. Afinal, você, hipster, é um ser único, só é igual... a todos os outros hipsters!
Casamento Artsy
Você ama arte contemporânea, quanto mais difícil de ser entendida, mais você ama. E você também ama um cubo branco. Isso uniu você e o seu amor. Por isso, vocês devem escolher a galeria de arte mais hypada da sua cidade para casar. E fazer o evento ser uma instalação performance futurista tropicalista. O quê? Você não sabe o que é isso? Ué, achamos que você entendia de arte...