Beleza e moda
Grifes de moda lançam produtos de beleza para combinar com as roupas da coleção
Santa Lolla / Créditos: divulgação
As fast fashion estrangeiras como H&M, a Zara e a Top Shop foram as primeiras a darem um passo a mais. Além da venda de roupas e acessórios – que já eram suficientes para nos deixar apaixonadas – algumas grifes resolveram começar a lançar produtos de maquiagem, beleza e cuidados pessoais.
No Brasil, algumas marcas começam a apostar na ideia. A grife de calçados e acessórios Arezzo agora tem linha de esmaltes e maquiagem. A Melissa não ficou de fora e lançou colônias que possuem o mesmo cheirinho gostoso dos sapatos de plástico que produzem. A Andarella e a Via Mia, ambas marcas de sapato, também lançaram esmaltes, e a Saad, marca de acessórios, uma linha de maquiagem.
O lançamento da vez é a da Santa Lolla, que agora tem esmaltes e como se não bastasse, eles também combinam com as peças da coleção. Mas diferente das outras marcas, os vidrinhos são dados a quem compra calçados da marca, e não estão disponíveis para venda avulsos ou separadamente.
Já imaginou poder entrar na loja para comprar uma sapatilha e de quebra levar um ou mais esmaltes que combinem ou façam um contraste bacana com ela? As cores disponíveis por enquanto são laranja, turquesa, céu, nude, vermelho, lilás, rosa e azul petróleo.
Onde Encontrar: www.santalolla.com.br/2010/#/pt/lojas
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
A voz de uma mãe surda