por Stephanie Stupello

Confira o trailer do novo filme da diretora Laís Bondazky que chega aos cinemas em abril

Em abril estreia nas telonas As melhores coisas do mundo, o novo filme da diretora Laís Bodanzky - que recentemente esteve nas páginas da Tpm como editora convidada. Baseado na série infantil de Gilberto Dimenstein e Heloísa Prieto, Mano: Cidadão-Aprendiz, o roteiro mergulha a fundo no universo adolescente e, para isso, conta a história da personagem Mano. A primeira vez dele em um prostíbulo, a separação de seus pais, a paixão pela garota mais desejada da escola, a traição do melhor amigo e a descoberta do verdadeiro amor estão entre as cenas do longa.

Uma parceria entre a produtora Buriti Filmes, comandada por Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, e a Gullane Filmes, o filme busca despertar no público as sensações de quando se é jovem: de viver em um mudo ilimitado, cheio de possibilidades. O elenco conta com Fiuk, Caio Blat, Gustavo Machado, Paulinho Vilhena, Denise Fraga e mais.

Abaixo você confere o making of da cena em que Paulinho Vilhena (Marcelo - professor de violão de Mano) dá uma aula de violão para Francisco Miguez (Mano - protagonista do filme).

 

matérias relacionadas