Desfile da grife mais chique do mundo investe em modelos magérrimas. Mas nós é que não vamos resistir a maravilhosos chocolates belgas!
Por Lica Melzer
O diabo veste Louboutin
Pelas ruas de Manhattan é possível observar que, por trás do pretinho básico que muitas descoladas desfilam no dia-a-dia, um inconfundível solado vermelho revela quem sabe das coisas. Os stilettos Christian Louboutin andam fazendo a cabeça e os pés de chiques mortais e celebridades como Angelina Jolie – fotografada buscando o filho Maddox na escola a bordo do seu par Louboutin –, reforçando a idéia de que a grife já virou febre. Epidemia à parte, os pisantes são realmente maravilhosos e deixam qualquer look básico muito mais glamoroso.
Vai lá: www.christianlouboutin.fr
Vermelhinho básico: os stilettos Louboutin deixam qualquer um no chinelo
Chocólatras
Ainda que você tenha comido mais chocolate do que deveria por causa da Páscoa, não vai dar para resistir aos encantos e ao sabor da bacanérrima Cau Chocolates. Com apenas um ano de vida em São Paulo e já considerada uma das marcas de melhor sabor, a maison, que prepara seus pecados exclusivamente com chocolate belga, é imbatível também na embalagem: superelegante! Dentre outras delícias, impossível não provar a Telha – ruffle fininha de chocolate ao leite (ou amargo) com crocante – e o Rochedo, para quem aprecia a mistura mais elaborada de casca de laranja com pipoca de arroz e amêndoas. Delícia pouca é bobagem!
Vai lá: www.cauchocolates.com.br
Quem disse que a Páscoa passou? A Cau Chocolhates é para o ano todo
Chanel
Em fevereiro aconteceu em São Paulo o primeiro e tão esperado desfile da chiquérrima grife Chanel no Brasil. Com bacanas e socialites presentes, o desfile não surpreendeu, apesar da impecável montagem do cenário e da elegância característica das roupas da marca. O que surpreendeu, de fato, foi o cast das modelos escolhido pelo próprio pessoal da grife, orientado por Lagerfeld, que exigia new faces no cat walk. Magééérrimas! Jovens ossadas inexperientes que não aparentavam mais de 16 anos – salvo algumas exceções – desfilaram a responsabilidade de vestir o mito Chanel e até de dar um up na apagada Cruise Collection. Meeda!!! Daí não surpreende a declaração de um dos executivos da marca, que disse, abismado, ter sido a primeira vez que encontrava na platéia mulheres mais bonitas que no cat walk. Também, pudera. Eram apenas meninas vestindo roupa de gente grande. Assim não vale, né?