A Tpm é a favor da orkutização das coisas. E tem mais. Podem dizer que a Tpm orkutizou.
Orkutização, para quem não sabe, é um nome inventado não sabemos por quem para designar o que seria... Humm... Popularização das coisas. O Orkut, como sabemos, é aquele site de relacionamentos que todo mundo adorava em 2005, antes de existir o Facebook. Com o tempo, o Orkut se popularizou e... Todos os metidos do mundo passaram a usar Facebook. A piada: de novo o tempo passou e quem usava o Orkut começou a usar o Facebook. Pronto: o Face orkutizou, começou a bradar a massa. E criou-se um medo universal de que as coisas orkutizassem. Ou seja, passassem a ser para todo mundo: a sua mãe, a sua tia, a sua empregada... E, se todo mundo tem, até a ralé, eu não quero. Pronto.
A palavra orkutização voltou com tudo mês passado depois que o Instagram, aquele aplicativo de iPhone com filtros incríveis de fotos, passou a servir também para Android. Outras coisas que, segundo
os esnobes, orkutizaram: o aeroporto. Segundo o povo com medo da orkutização, aeroporto hoje mais parece rodoviária. Isso porque hoje mais gente tem dinheiro para viajar de avião, o que é ótimo.
A Tpm é a favor da popularização das coisas e por isso você nunca vai ler aqui que tal coisa orkutizou. E tem mais. Podem dizer que a Tpm orkutizou. Vamos tomar isso como um grande elogio. Como disse uma amiga, nada mais cafona do que ter medo de ser cafona. E esse medo esta revista não tem! Ah, viva o Orkut!!!