Seu pedido é uma ordem: muita gente implorou no Twitter para não entrevistarmos o ex- BBB
A não entrevista deste mês não poderia ser outra. Com vocês, Marcelo Dourado, o lutador de jiu-jítsu vencedor do BBB! Todos queriam ver uma não entrevista com ele, desde as meninas da Redação (que se dividiram entre momentos de amor e ódio pelo sujeito) até as leitoras. Sim, esta é a primeira não entrevista interativa da história da Tpm.
No dia em que Marcelo Dourado venceu o BBB, leitores revoltados começaram a pedir pelo Twitter: “Nina, pelo amor de Deus, não entrevista o Dourado”. A voz do povo é atendida aqui.
Não vamos entrevistar o Dourado não só porque vocês pediram, mas também porque não temos o menor interesse em conversar com homem que fala coisas do tipo: “Se ela não fosse mulher, eu quebrava a cara dela”. E também não vamos praticar aqui o desserviço de conversar com quem acha que hétero tem menos chance de contrair o vírus HIV do que gay.
Também não entrevistaremos a Máfia Dourada, um grupo de fortinhos que se juntou para ajudar o cara a ganhar. Temos medo e horror de qualquer coisa chamada máfia. A mãe do Dourado também não será entrevistada. Afinal, a astróloga disse em uma entrevista que “só tinha contato com o povo quando eles iam arrumar a casa dela”. Esse tipo de declaração nos enoja. Não queremos perguntar para o Dourado como foi a vida dele na favela (está na capa de várias revistas) e também não queremos saber o que ele vai fazer com a bolada que ganhou. Pelo Twitter, nos pediram para não perguntar onde ele corta o cabelo. Pronto, a não pergunta está feita.
A verdade é que esse BBB nos pegou. Ficamos obcecadas. Uma de nós chegou a apostar com o marido (dinheiro, a sério) o resultado final do programa. Outra assinou o pay-per-view e não conseguia mais viver. Mesmo assim, vamos deixar esse assunto de lado. Chega. Não vamos ouvir o Dourado se defendendo, falando que na verdade ele não é homofóbico. Seus colegas de BBB também não serão entrevistados.
E já sabemos o fim dessa história. Um dia desses, o empresário do Dourado, ou do Cadu, ou de qualquer um deles, vai sugerir que eles sejam o ensaio sensual da edição. A resposta será não. E logo receberemos releases falando que a ex-BBB Maroca comparecerá a uma festa. E esse será o não release do mês. Conclusão: não entrevistaremos o Dourado, faremos um não ensaio sensual com ele, um não perfil e ele também será um não editor convidado. Satisfeitos?