"Na berlinda: Sabrina Sato"

por Redação

A apresentadora tomou conta da plateia em temas como maternidade, sexo, autoestima, sucesso - tudo com o humor que marca sua história

Alexandre Makhlouf, editor da Trip, recebeu no palco da Casa Tpm a apresentadora Sabrina Sato, que causou uma comoção na plateia. “Que energia maravilhosa que tem essa Casa!”, elogiou, mas sem deixar de dizer que estava enfrentando sua primeira ressaca pós-maternidade e morrendo de medo do conteúdo das perguntas enviadas pela audiência da Tpm.

play

 O papo começou com uma homenagem a outra mulher incrível, Fernanda Young. “Ela quebrou regras e preconceitos, estava sempre à frente de seu tempo”, disse Sabrina, que lembrou também as conversas que tinha com ela diariamente e todo o suporte que recebeu durante a gravidez. 

E a primeira pergunta que Alexandre sorteou no balde foi justamente sobre a maternidade: “O sexo melhorou ou piorou?”. Sabrina não teve meias palavras para responder: “Como melhorou se não existe?! Quem aqui faz sexo depois da maternidade? Quem aqui bate pelo menos uma punheta pro marido? É difícil, a vontade não vem. Eu não entendo as mulheres que conseguem fazer sexo depois da maternidade. Não é tudo maravilhoso! Eu fiz a cesárea, fiquei cheia de pontos, tenho a cicatriz e ela ainda dói”.

Em seguida, foi a vez de falar de equidade salarial. Será que isso já foi problema no relacionamento dela com o marido, Duda Nagle? “Não, mas a gente conversou muito sobre isso no início. A gente fala sobre quem vai pagar o que e aí vamos se acertando”, respondeu. “E com o que você gosta de ganhar seu dinheiro?”, perguntou Alexandre. “Sou super consumista com roupa, gasto o que não tenho, parcelo em 12 vezes. Mas agora aprendi a colocar tudo pra vender depois”, disse.

A conversa voltou para a maternidade e Sabrina dividiu com a plateia o que tem pensado sobre a criação de sua filha. “Tô estudando muito, é muita responsabilidade, quero criar uma cidadã. Dá medo, me sinto culpada. Mas estou aprendendo muito com outras mães, isso é muito legal. Mesmo sem minha filha querer, já é uma criança famosa. Eu tento fazer com que ela não se torne muito frágil”, contou.

LEIA TAMBÉM: Debate inspirado em projeto do canal Universa reflete sobre os absurdos padrões impostos às mulheres

Por fim, foi a vez de Sabrina falar sobre a fama pós-BBB, se teve algum medo que fosse algo passageiro. “Eu sempre quis ser famosa. Quando eu saí do reality show, decidi com minha família que minha irmã iria cuidar da minha carreira. E isso foi essencial porque ela escutou meus sonhos, me ajudou a não desistir e a enfrentar o preconceito e os nãos que levei. Ela foi minha base”, contou.

A última perguntou fez com que Sabrina lembrasse seu pior fracasso. Sem nunca perder o bom humor, ela falou, em tom de brincadeira: “Ai, talvez quando o Dhomini [seu namorado na época do Big Brother Brasil] terminou comigo!”, fazendo a plateia cair na gargalhada.

fechar