por Luiz Filipe Tavares

Série sobre Bob Burnquist dirigida por Carlinhos Zodi estreia no OFF dia 22

Estreia no próximo dia 22 a série de TV Vida do Bob, que em oito episódios vai mostrar o dia a dia do skatista Bob Burnquist na Califórnia. Gravado no ano passado e dirigida pelo blogueiro multimídia da Trip, Carlinhos Zodi, o programa cobre um mês na vida do mais famoso skatista brasileiro do planeta, incluindo sessões na megarrampa particular do veterano, vôos de helicóptero, jams com músicos de renome, manhãs de surf em picos clássicos dos EUA e muito mais.

"Será uma série de sete episódios em formato reality show, mostrando o dia a dia do Bob e cobrindo um lado comportamental, tudo isso sem esquecer da ação. Então tem muita manobra e muita pista por ali [risos]", contou o diretor em entrevista à Trip em setembro do ano passado. "O diferencial desse programa é a confiança que o Bob tem em mim."

"Nós somos amigos e eu viajei pra gravar sem equipe, só com ele e com o Bruno Passos, que é videomaker e cunhado dele. A ideia foi deixá-lo o mais confortavel possível para mostrar para as pessoas quem realmente é o Bob Burnquist. Então é um programa que tem a cara dele de fato", continuou.

O programa vai ao ar no canal por assinatura OFF todas as terças, às 21h30, com reprises às quartas (18h30) e aos domingos (20h30).

Entre os convidados de Bob no programa estão Eliot Sloan, Lincoln Ueda, Adam Taylor, Fritz Pfnur e muito mais, como o próprio Zodi revelou em sua entrevista de 2012. "Rolou uma busca por piscinas de helicóptero com o Lance Mountain, que é um ícones das pool sessions na Califórnia. Teve a participação do Aaron Wheelz dropando a Megarrampa de cadeira de rodas pela primeira vez, já se preparando pra andar na Mega no Brasil. Teve o Ben Harper passando um dia com a gente lá na casa do Bob. Teve ele surfando com o Rob Machado, saltando de paraquedas em Huntington Beach e várias outras coisas legais. Mas o resto é segredo [risos]."

Vai lá: Vida do Bob
Quando: estreia terça, 22/01, às 21h30
Onde: Canal OFF
www.canaloff.com

matérias relacionadas