Logo Trip

Vem aí: Trip Transformadores 2012

Lançamento oficial dos homenageados e debate entre Danilo Miranda e Criolo com transmissão ao vivo

Vem aí: Trip Transformadores 2012

Por Redação

em 14 de junho de 2012

COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

O Prêmio Trip Transformadores chega a sua sexta edição no ano de 2012 e novamente tem como principal objetivo gerar reflexão sobre a maneira como cada pessoa pode efetivamente transformar sua própria realidade e a sociedade a sua volta. 

Ao longo de seus 5 anos de existência, o Prêmio Trip Transformadores já homenageou mais de 100 pessoas, gente que com ideias e iniciativas de grande impacto ou originalidade, ajudaram a promover o avanço do coletivo e do outro. Os homenageados são escolhidos pela Trip Editora entre os indicados por 300 pessoas que fazem parte do universo e da história da Trip de maneira atuante e que, além disso, se destacam em suas áreas. 

Este ano, a premiação homenageia dez pessoas que, com seu trabalho, suas ideias e iniciativas, ajudam a promover evolução verdadeira para o mundo e, pela primeira vez desde o lançamento da ideia, num evento para convidados, a Trip Editora apresenta oficialmente quem são esses dez transformadores homenageados. 

Na noite de lançamento, além da apresentação oficial dos homenageados, teremos um encontro inédito entre Danilo Miranda, diretor do Sesc, um dos maiores disseminadores da cultura no país e homenageado pelo Trip Transformadores em 2007, e Criolo, compositor, cantor e um dos artistas mais premiados no último ano no Brasil, em uma conversa aberta para refletir sobre o desenvolvimento humano através da cultura, da educação e da arte.

O evento que marca o início do Prêmio Trip Transformadores deste ano acontece no dia 19 de junho, às 20 horas, e é um evento fechado para convidados.

Quem acompanha a fanpage do Trip Transformadores, concorreu, durante a última semana, a 5 pares de convites. Os ganhadores, que vão participar do evento, são: Felipe Resende, Mariane Monteiro, Barreto Rodrigo, Thaíssa Carvalho e Patrizia Sacala. 

Se você não está na lista poderá acompanhar a transmissão AO VIVO no site do Trip Transfomadores a partir das 20h. 

Trip Transformadores 2012, participe desse movimento. 

PALAVRAS-CHAVE
COMPARTILHE facebook share icon whatsapp share icon Twitter X share icon email share icon

LEIA TAMBÉM