por Jaqueline Amaral

Este ano você poderá acompanhar a premiação ao vivo pelo site da Trip

O Prêmio Trip Transformadores celebra o trabalho de pessoas que se dedicam a diminuir o sofrimento e a desigualdade e a melhorar a vida do outro e das comunidades onde estão inseridos. Este ano serão homenageados: Miguel Nicolelis, Cesare La Rocca, Leonardo Sakamoto, Renato Sérgio de Lima, Maurizélia da Silva Brito, Nilson Garrido, Flavio Canto, João Cândido Portinari, Pablo Capilé, Jean Wyllys, Ronaldo Fraga, Alcione de Albanesi e as homenagens póstumas ao casal José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo, ambientalistas assassinados em maio deste ano.

A entrega dos prêmios acontecerá na próxima quarta, dia 26, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. E para você não ficar de fora dessa celebração, temos uma novidade: você poderá acompanhar a transmissão ao vivo aqui no site da Trip, a partir das 21h do dia 26. 

* * *

DEBATE: CONTARDO CALLIGARIS E MIGUEL NICOLELIS
Ainda como parte do Prêmio Trip Transformadores e também em comemoração ao 25º aniversário da Revista Trip, vai acontecer na segunda, dia 24, um encontro inédito entre o cientista Miguel Nicolelis, homenageado deste ano e um dos maiores nomes da neurociência mundial, e Contardo Calligaris, doutor em psicologia clínica, colunista do jornal Folha de S.Paulo e escritor, tendo como mediador o colunista da Trip Ricardo Guimarães.

Eles vão debater e refletir sobre evolução humana e como estaremos nos próximos 25 anos. Será um evento fechado para convidados, mas você vai ler todo o resultado desse papo no site e na edição de dezembro da Trip.

ANOTE NA AGENDA
Transmissão ao vivo do Prêmio Trip Transformadores aqui no site e pelo twitter da Trip.

Quando: Quarta, dia 26, a partir das 21h.

Fique por dentro de tudo sobre o Prêmio Trip Transformadores através do site e da fanpage.

matérias relacionadas