Minissérie de sucesso ganha versão revista e colorizada que chega ao mercado em agosto
Terminada em julho de 2010, a minissérie canadense Scott Pilgrim foi um dos maiores sucessos dos quadrinhos dos últimos 10 anos. Com roteiro e desenhos de Bryan Lee O'Malley, a história de um jovem roqueiro de Toronto que tem de enfrentar os sete ex-namorados do mal da garota de seus sonhos ganhou ainda mais fãs com a adaptação para o cinema, Scott Pilgrim Contra o Mundo, dirigida por Edgar Wright e estrelada por Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead e Jason Schwartzman.
Toda desenhada em preto e branco, a série de seis volumes ganha uma versão colorida que chega ao mercado na América do Norte na primeira metade de agosto. Colorizadas por Nathan Fairbairn (Wolverine, Batman Incorporated), a edição em cores do volume I dá uma nova perspectiva para os fãs da série e leitores ainda não iniciados.
No Brasil, ainda não há previsão de lançamento para a versão colorida. Aqui, os seis volumes originais sairam agrupados em três edições duplas em brochura, coincidindo com o lançamento do filme em terras tupiniquins. A versão americana colorida sai com capa dura em formato maior que os originais, com o lettering atualizado e com alguns paineis completamente redesenhados.
O segundo volume chega às lojas dos EUA e Canadá em outubro deste ano. Os volumes 3 e 4 saem em 2013, com os episódios finais chegando até o fim de 2014.
Na galeria você vê algumas páginas já coloridas e a capa da primeira edição em cores de Scott Pilgrim. No player você vê a música que inspirou a criação da série, "Scott Pilgrim", das rainhas do colege rock canadense, o Plumtree.