Respeitar as pessoas e o meio ambiente é o nosso compromisso!
Por Redação
em 23 de setembro de 2015
Você sabia que nesta semana é comemorado o Dia da Árvore?
Aproveitamos a data (21/09) para compartilhar dois compromissos ambientais que firmamos recentemente.
O primeiro, voluntário, consiste em monitorar, preservar e recuperar cerca de 3,6 mil hectares de Mata Atlântica e Cerrado no Estado de São Paulo até 2020, o equivalente a 3,6 mil campos de futebol. Essas áreas estão espalhadas entre os biomas Mata Atlântica e Cerrado, ambos considerados hotspots de biodiversidade, ou seja, áreas prioritárias para a conservação.
O segundo se deu por meio da assinatura do Protocolo Agroambiental do Setor Florestal, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Válido até abril de 2017, ele estabelece a adoção de boas práticas de manejo florestal e busca estimular a cooperação entre empresa e governo.
Além disso, desde 2009, somos membro do Pacto pela Preservação da Mata Atlântica, o maior movimento do Brasil para restauração florestal de áreas degradadas com espécies nativas.
Com isso, reforçamos o compromisso de conduzir nossos processos sempre de forma eficiente e com respeito às pessoas e ao meio ambiente.

LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu