Quadrinhos na parede
Uma história em quatro páginas, formato A2, para pendurar na parede: é assim o Projeto Gazarra
Por Redação
em 29 de abril de 2012
O Projeto Gazarra nasceu de uma premissa simples: “lugar de quadrinhos tinha que ser na parede”, conforme conta o pai da ideia, Rafael Coutinho. “O desafio era contar uma história nesse formato, e não perder o essencial do quadrinho, contar uma boa história”.
Para isso, convidou amigos cujo trabalho admirava – André Kitagawa, Mateus Acioli & Heitor Yida e Rafael Sica (São Paulo – Brasil), Eduardo Medeiros (POA – Brasil) e Berliac (Argentina). O desafio? Contar uma história, sem palavras, em 4 páginas, em um formato grande, 40 x 60 cm.
É um HQ tão grande que precisa ser pendurada na parede? Ou uma série de quadros de arte sequencial? Não importa. O resultado é impressionante, e isso é apenas o começo. Para 2012 o plano é lançar as histórias dos artistas Magno & Marcelo, João Lavieri, Matheus Santolouco e Leo Gibran. A previsão é lançar posters de 12 artistas e um livro no final.
Os posters estão à venda no site da Narval Comix, que vende, além de álbuns, obras ligadas a artistas de quadrinhos. A loja faz parte do Projeto Narval, criado por Rafael Coutinho e Laerte, e conta com a participação de Thomas Sieh em sua execução.
Tamanho: 60cm X 40cm (A2)
Quantidade: Quatro posters que juntos contam uma história
CMYK (colorido)
Papel Couchê 180 gramas
Preço: R$75,00
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu