em 4 de dezembro de 2012
Depois de destruir no torneio Crankworx de bike em 2012, o canadense Tom van Steenbergen fecha o ano como um dos grandes pilotos da elite do dirt bike mundial. Para comemorar, ele se uniu a Harrison Mendel e Rupert Walker para filmar uma sessão em sua terra natal, a pequena Kelowna, na Columbia Britânica. O resultado já rendeu quase 30 mil acessos e fez as rondas nos sites especializados em mountain bike e BMX.
Rise traz uma sessão em uma pista rústica e até meio mal cuidada, mas a paisagem de montanhas com rampas muito inclinadas proporcionou o clima perfeito para Steenbergen soltar seu arsenal de frontflips, backflips e tail whips vertiginosos, tudo isso acompanhado de uma trilha sonora da melhor qualidade.
A música do vídeo é “Stardust”, do DJ e produtor californiano Minnesota, um dos nomes fortes do cenário mais alternativo do glitch americano. Christian Bauhofer, nome verdadeiro do DJ, lançou seu primeiro EP (Panda Snatching Tycoon) em 2011. De lá pra cá, viu seu nome crescer na cena, especialmente entre os outros DJs de dubstep e glitch hop dos EUA.
No alto da página você vê o incrível Rise, estrelando Tom van Steenbergen.
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu