Para os fortes
100 km entre bicicleta, remo e caminhada ao ar livre em Ilhabela, na Volta da Ilha
Praia de Castelhanos em Ilhabela
Publicidade
Neste sábado (23) acontece em Ilhabela a Volta da Ilha, uma atividade com remo, bicicleta e caminhada. Os participantes começam a pedalar às 2h da manhã para chegar até a Praia de Jabaquara às 6h, totalizando 44km de bike nesse trajeto. Depois, vão de caiaque para Castelhanos, com mais de 26km no remo. Para encerrar, a ultima modalidade vai ser a caminhada. Quem estiver participando vai sair de Castelhanos, passando pela Praia Mansa e Vermelha, Praia de Indaiatuba e Enchovas, Bonete e, por fim, Sepituba, onde acontece a parada final. No total, 27km caminhados. São entre 8 e 10 horas de trajeto e, quem conseguir completar as três modalidades vai ter percorrido a marca de 97 km.
Quer participar? É indicado levar camiseta, calça jeans, tênis ou bota para trekking, meias grossas, casaco, boné, garrafa de água, toalha, material para repouso noturno e de higiene pessoal, capa de chuva, repelente e lanterna. Barra de cereais, frutas, sucos e sanduíches naturais estão na lista de comidas recomendadas para consumo durante a atividade.
Para inscrições e mais informações, entre em contato com o Guido pelo telefone (12) 8143-1436. 25 hotéis e pousadas abrigam os participantes.
Vai lá: www.hospedailhabela.com.br
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Martine Grael: “Ter uma mulher no leme ainda mexe com o ego de muita gente”
-
Trip
Rir da própria desgraça para não pifar
-
Trip
A magia de Salah e os muros invisíveis da Copa de 2026
-
Trip
O plano do Google para uma internet sem cliques
-
Trip
Santos sempre foi caminho. Quando virou destino?
-
Trip
São João da Thay: Thaynara OG usa o ecossistema da influência como vitrine para o interior do Maranhão
-
Trip
A cidade ainda é nossa?
Publicidade