Paulistana, ela revela sua beleza estonteante e diz que o melhor do sexo é o beijo na boca
Da leitura de seus livros de auto-ajuda, Pamella Guimarães, 23, tira a conclusão de que não deve se “preocupar tanto com o que os outros pensam ou falam, apesar de a gente viver numa sociedade”. Vendo seu ensaio para a Trip, é fácil de concordar que ela realmente não tem com o que se preocupar. Mesmo assim, a impressionante loira de olhos e lábios grandes não gosta de depender dos homens. “Se eu quero, eu vou, tomo a atitude, não fico esperando nada de ninguém, tanto em relacionamento, quanto em trabalho”, diz. Paulistana de nascimento e residência, passou a infância em Mogi das Cruzes com a família. Foi o lugar onde começou exercitar seu poder de sedução, aos 14 anos. Num dia só, dois ritos de iniciação: a primeira comunhão e o primeiro beijo. Enquanto a família comemorava sua catequese, Pamella e um primo “por parte de padrasto” estendiam a brincadeira de “gato-mia” para a garagem da casa, sozinhos.
“Se eu quero, eu vou, tomo a atitude, não fico esperando nada de ninguém, tanto em relacionamento, quanto em trabalho”
Apesar de tudo, Pamella é uma garota tranquila. Depois de muito namorar, hoje está solteira e prefere fazer programas caseiros. “Às vezes eu faço programa de namorado com amiga, ficar em casa comendo pipoca, vendo filminho”, conta. Mas ela não deixou de exibir seu belo corpo pela noite paulistana. Gosta de sair para dançar na Pink Elephant e na Disco. E quando sai, capricha no visual. “Eu sinto prazer em me arrumar. Não saio na rua sem rímel, blush e batom”, conta. O gosto por cuidar do visual rendeu um momento inesquecível para um ex-namorado. Em 2005, na noite de ano-novo (na praia do Rosa, em Floripa), veio uma idéia para deixar o rapaz desconcertado. “Por baixo do vestido coloquei uma cinta-liga branca e ele percebeu. Começamos a beber muito champanhe e a gente acabou passando a meia-noite na pousada, nem fomos pra praia! [risos]. Foi lindo!”, ri, Pamella, maliciosamente.
Ela não tem vergonha de contar histórias como essa nem de elencar sua trilha sonora favorita para o sexo – John Mayer, Ben Harper e “as antigas da Madonna”. Mas não cogita a possibilidade de beijar garotas, segundo ela, “uma modinha” que só serve para “chamar a atenção dos caras”. Violência também não é sua praia, apesar de não ligar para “um tapinha de leve”. Do que você gosta, então, Pamella? “O que eu mais gosto no sexo é beijar na boca, é o principal. Quando não tem beijo na boca é só sexo, não tem graça. Começa com beijo na boca e ele te leva ao prazer de ir para o sexo”, declara Pamella, de salto alto, maquiagem e blusa decotada, bem do jeito que gosta.
Tem sonho de consumo?
Se eu tivesse muito dinheiro o que ia fazer era viajar muito. Conhecer primeiro o Brasil. Tem tantos lugares lindos aqui, Nordeste, Amazônia. Já viajei bastante pelo Brasil, mas queria viajar com uma amiga.
Já passou por alguma situação constrangedora por causa de ciúmes?
Cheguei a puxar os cabelos de uma menina. Hoje em dia as mulheres estão todas periguetes, não respeitam quem tem namorado. Peguei [faz como se estivesse puxando algo para perto de si] e disse: “olha aqui, eu existo, viu?”
Você namora?
Não. Tô solteira e tô adorando [risos]. É a primeira vez na vida em que eu fico solteira, estou desde outubro. O primeiro mês foi difícil, mas agora estou vendo que é bom. Você não dá satisfação a ninguém, pode ser você mesma.
Quando você se arruma, tenta impressionar os homens?
Sinceramente, todas as mulheres se arrumam para outras mulheres, essa é a real.
Como você cuida do seu corpo?
Tenho um pouco de preguiça! O que eu faço bastante é massagem. Drenagem linfática, tudo o que tem em clínica de estética. Caminho muito, gosto de fazer as coisas andando, não gosto de fazer com carro.
O que te atrai num homem?
O que eu olho primeiro é o rosto, o olhar. Eu gosto de homem charmoso. Não precisa nem ser bonito, mas homem que chama a atenção pelo charme. Tem que saber falar, ser inteligente. Minhas amigas acham meus ex-namorados feios, mas eu não acho! [risos].
Make up/Hair Alex Cardoso / Stylist Sofia Zulques / Ass. de Fotografia Felipe Scappatura