por Luiz Filipe Tavares

A morena catarinense ilumina o outono com a sensualidade de seus 20 anos

A catarinense Pâmela Sbruzzi, 20 anos, bem que tentou cursar Direito, mas percebeu que passar a vida de um tribunal para outro não era bem o que ela queria. O que ela gosta mesmo é do ar livre, do contato com a natureza, "na areia, no mato ou em qualquer outro lugar". Balneario Camboriú, onde mora, é o lugar ideal para tudo que ela gosta de fazer. Garota inquieta, pode passar horas falando sobre as coisas que mais gosta de fazer. Apaixonada por fotografia, ela sabe o que fazer dos dois lados do obturador, clicando em seus estudos, seja posando diante das lentes.

"Gosto muito de fotografia, é o que mais tem me atraído nos últimos tempos", conta. "Passo algumas madrugadas em busca de referências, situações, lugares, luzes. Nada melhor que uma foto expressando a emoção de um momento. E também gosto muito de ser fotografada." E foi assim que a fotógrafa Luciana Del Ri captou toda sua beleza neste seu primeiro ensaio sensual. E que ensaio!

Mas não se engane com o jeitinho delicado da morena. Uma das muitas atividades físicas que pratica para manter o corpo em forma, é o muay thai. "Comecei a praticar há dois anos, mais pela parte física, mas com o tempo fui pegando gosto pela luta. Recomendo para todo mundo que está procurando um exercício." E ainda sobra fôlego pra mais, muito mais: "Adoro correr na praia, dar aquela caminhada com uma companhia agradável depois de um dia cansativo. Também amo andar de bike, até acordo cedo se precisar", ri. 

Apesar de ser fã de atividades ao ar livre, ela também não dispensa os computadores. "Gosto muito da tecnologia, por estar sempre me aproximando de pessoas distantes. É a melhor forma de se sentir próxima, quando não se pode estar perto. E você sabe que funciona quando você se pega dormindo praticamente abraçada com o computador ao lado", ri

Fotografia, tecnologia, literatura, esporte a morena tem uma série de interesses, mas uma paixão: "Música é que me acompanha na maior parte do tempo. É algo que te faz voltar a momentos, e  também conseguir sentir a emoção daquilo. E é muito louco, porque a música consegue passar mensagens que em diferentes fases da vida pode ser o seu momento, não importando a década em que foi feita. E muitas delas dão aquela sensação de déjà vu, de nostalgia. E é gostoso quando essa sensação é boa de ser lembrada", reflete. 

Ela continua com as suas preferências musicais: "gosto muito de rap, seja nacional ou internacional, MPB, samba rock, surf music, adoro o soul, o lindo R&B, as instrumentais para aqueles momentos mais introspectivos, sendo ler um livro ou para aquele momento só seu, do eu com o outro eu... Resumindo sou uma apreciadora de diversos estilos, gosto daquilo que é bom de se ouvir e de ser ouvido. Posso dizer que tive um bom professor", diz, misteriosa.

Sem namorado para ficar com ciúmes das fotos, acredita que o ensaio vai alinhar pretendentes na porta de sua casa. Moradora de cidade pequena, ela diz que lida bem com o assédio masculino, mas que não dá bola para qualquer um. "Eu, como tantas outras mulheres, sou uma mulher de fases", brinca. "Acho que vou ganhar alguns pretendentes, mas isso não vai influenciar em nada. Muita gente já me adicionou no Facebook, me acharam no Skype e tudo. Eu lido bem com o assédio, mas sou um pouco fechada. Não costumo dar muita abertura para quem vem falar comigo na balada. As vezes é meio chato, mas no fim acho que me saio bem".

E finaliza: "Tudo que faço me dou por inteira, acredito que seja algo típico de uma escorpiana. Gosto de tudo que me faz completa, me faz feliz. Ultimamente eu só tô querendo ver o lado bom que tudo tem."

Créditos: Stylist Bianca Bertolaccini Make Vanessa Barone Produção de Moda Bertolacinho's Produção Executiva Camila Nuñez 

Moda: À Dor Amores adoramoresalmadeflores.blogspot.com.br Brechó Diamante (11) 4781-4294 Depósito de Meias São Jorge www.saojorge.com.br Lutecia Lingerie www.lutecialingerie.com.br

fechar