por Camila Eiroa

Arnaldo Antunes lança em seu site música inédita que fará parte de próximo ”Disco”

O último CD com inéditas de Arnaldo Antunes foi lançado em 2009, Iê Iê Iê, seguido por outros dois registros ao vivo - Ao Vivo Lá em Casa (2011) e o Acústico MTV, de 2012. Não existiam planos para lançar um novo disco, mas em suas férias do começo do ano o cantor e compositor fez novas canções que o levaram a querer entrar em estúdio novamente.

Para não interromper a turnê do Acústico MTV, gravou cada nova composição aos poucos e optou por divulgar uma faixa a cada primeira segunda-feira do mês, até o lançamento oficial em outubro, para ter o retorno de público durante a criação.

A primeira faixa chama-se Muito Muito Pouco e está disponível no site oficial do cantor a partir de hoje, junto com a letra, dados técnicos da gravação, vídeo de making of e depoimentos. 

O álbum leva o nome de Disco. "Não só pela brincadeira evidente (— Você já ouviu o disco do Arnaldo? / — Que disco? / — o Disco!), mas para jogar a reflexão sobre o que é um disco nesses tempos de música virtual", diz o cantor em seu próprio site.

Vai lá: www.arnaldoantunes.com.br/disco

matérias relacionadas