por Clarice Machado

Banda britânica chega ao país com vocalista original e faz a festa dos fãs no HSBC Brasil

Quem esteve no último sábado, dia 26 de março, no HSBC Brasil de São Paulo, não vai mais esquecer tamanha beleza. O show da banda inglesa Morcheeba trouxe aos palcos a volta da vocalista Skye, que esteve fora do grupo de 2003 a 2010, e que agora voltou exibindo pelos ares a leveza de sua voz aveludada.

Vestida num figurino hipnotizante, Skye abusou de seu charme e bom humor para cativar o público. E conseguiu fazê-lo já na primeira música, The Sea, quando foi ovacionada por todos que ali estavam. Com um vocabulário limitado em português, mas cheia de boa vontade, ela e outros integrantes do grupo conversaram com o público entre uma música e outra, demonstrando imensa satisfação em estar finalmente no Brasil.

O set list uniu canções dos álbuns Who can you trust?, Fragments of Freedom, Charango, Big Calm e do mais recente, Blood Like Lemonade. Quase toda a discografia da banda foi passada a limpo no show que durou aproximadamente duas horas de intenso envolvimento e interação entre o palco e a plateia.

Uma versão meio bossa nova de Be Yourself e a agitada Rome Wasn' t Built In A Day foram algumas que ficaram para o bis, garantinho um final de show animado e que com certeza, deixou um monte de gente com gosto de quero mais.

No alto da página você vê uma galeria de fotos do show.

 

matérias relacionadas