por Luiz Filipe Tavares

A descendente de japoneses de 22 anos brilha em seu primeiro ensaio sensual

Entre a carreira de modelo e a faculdade de odontologia, a goiana Maisa Tiemyatrai os olhares por onde passa. Ainda assim, Tiemy diz que não se acha linda. Dá uma risada gostosa e sonora pra falar sobre o assédio na faculdade, dizendo que não está entre as favoritas da rapaziada na Odonto. "Ih, a competição é difícil", brinca. "Eu sou o patinho feio da turma. Nem me maquiava para ir na aula. Aqui as meninas estão sempre super arrumadas. E na faculdade eu sempre vou de bermuda e regatinha, enquanto as meninas vão super produzidas. Sou vaidosa, mas não nesse ponto. Prefiro ficar na minha. Não tenho paciência pra acordar mais cedo só pra me maquiar."

Ela pode até dizer que não, mas Maísa é linda. Mas nem adiante se assanhar: ela tem namorado, com quem está há dois anos no maior amor. "Conheci quando voltei do Rio de Janeiro. Eu fui solteira muito tempo. Agora gosto mesmo é de namorar", ri enquanto conta que já cansou de balada. "Eu comecei a sair muito cedo, desde os 11 anos já ia para as festas com minhas primas. Saia e voltava pra casa às 7h da manhã. Mas agora eu estou apaixonada e estou curtindo muito. Você só recebe carinho de verdade de uma pessoa em que você confia e que você namora mesmo."

Ela, que começou tímida, na hora das fotos deixou a vergonha de lado e se soltou, linda e tranquila. Mas apesar de ter gostado do resultado, não sabe se faria algo do tipo outra vez: "Amei fazer as fotos, mas esse deve ser o único e último ensaio assim que eu faço.". 

fechar