por Luiz Filipe Tavares

Como seriam os personagens da série de fantasia se Westeros fosse ambientado nos anos 90

Mike Wrobel é um designer francês radicado no Japão, e como muitas crianças dos anos 90, foi altamente influenciado pela cultura grunge e viu o culto ao sitcom atingir niveis inéditos naquela época. E como todo bom fã, também ficou desesperado esta semana ao saber que não haveria episódio de Game of Thrones, uma das mais populares séries hoje em dia. Por isso, ele afogou a mágoa em tinta e papel, reimaginando os personagens da série de fantasia inspirada na obra de George R. R. Martin como jovens de sua geração.

Game of Thrones está em sua terceira temporada e está sendo transmitida mundialmente em estreias semanais (incluindo o Brasil) pela HBO. Nesta semana, a série não foi exibida, mas volta na semana que vem com o penúltimo episódio da temporada. O season finale será exibido no dia 9 de junho, que deve passar dos seis milhões de espectadores só nos EUA.

Na galeria acima você conhece a visão de Wrobel para Jon Snow, Joffrey Baratheon, Jaime Lannister e Daenerys Targaryen como jovens noventistas fãs de grunge e gangsta rap.

Vai láhttp://moshi-kun.tumblr.com

matérias relacionadas