Por Redação
em 21 de setembro de 2005
Quem acha que o swing está bombando e que freqüentar clubes é uma coisa moderna que se prepare. Os nova-iorquinos agora só querem saber das sex soirées ? noitadas de sexo onde de fato vale tudo por Michel Bögli*
Uma empresa que promove festas de sexo é a nova sensação do underground de Manhattan. A One Leg Up (OLU para os íntimos) é comandada por um casal de irmãos gregos ? Palagia, 33, é o nome dela, guarde! Funciona assim: homens e mulheres se exploram num ambiente sensual e sem preconceitos, com elegância e segurança. ?To-talmente seleto, totalmente underground.? Esse é o lema deles. Para en-trar no ?clube? é preciso estar em for-ma. Algumas pessoas são convidadas em sites de bate-papo, por exemplo. Se você disser sim ao convite, deve enviar por e-mail um ensaio fotográfico, de preferência muito sensual! Se passar no teste do zoom, voilà, recebe as coordenadas e uma palavra-chave para ser dita na entrada. Há dois tipos de soirées: as take-outs (realizadas em bares, sem atividade sexual de fato) e as eat-in (festas estilo vale tudo, mais privées). As festas são estritamente hétero, e os casais pagam uma taxa de filiação de US$ 55 (para participar de uma take-out) e de até US$ 175 para as eat-in.
No limits
Além dessas festas, todo mês a OLU organiza uma soirée sensual temática (Calígula, Kama Sutra, Moulin Rouge). Volta e meia, os participantes têm de usar máscaras (é isso mesmo, Kubrick não estava delirando em De Olhos Bem Fechados). As festinhas rolam em puro estilo no limits. Esqueça tabus e regras. Quando todo o mundo está acomodado, uma campainha soa, e Palagia anuncia: ?Tirem a roupa!?. É a senha para liberar geral. Artistas underground que vão do burlesco ao esquisito realizam perfor-mances em todas as soirées. Numa das festas, Palagia contratou dois anões que, vestidos de Gene Simmons e Paul Stanley (do grupo Kiss), levaram ao êxtase 200 corpos nus. Agora é só torcer para essa mania ser exportada para terras tupiniquins. Alguém se habilita?
VÁ LÁ para saber mais sobre as sex soirées visite o site www.onelegupNYC.com
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip
Bruce Springsteen “mata o pai” e vai ao cinema
-
Trip
O que a cannabis pode fazer pelo Alzheimer?
-
Trip
Entrevista com Rodrigo Pimentel nas Páginas Negras
-
Trip
5 artistas que o brasileiro ama odiar
-
Trip
Um dedo de discórdia
-
Trip
A ressurreição de Grilo
-
Trip
A primeira entrevista do traficante Marcinho VP em Bangu