Em tempos de escassez humorística na TV aberta, nada melhor do que se divertir com o tampinha mais hilário dos infomerciais: Tony Little, o rei do fitness brega
O programa de vendas do aparelho de ginástica Gazelle Freestyle é a melhor piada da TV. Transmitido diariamente pelo canal Polishop, diverte mais que muita comédia - especialmente porque é boçalmente dublado.
O show é regido por Tony Little, personal trainer que usa mullet e tem um corpo bizarro, parecido com uma salsicha espremida. Tony vende o milagroso aparelho de ginástica ajudado pela participação extra-especial da hostess gostosa Darla Haun, que testa os aparelhos e mostra sua boa forma em closes indiscretos.
Não é novidade colocar sarados para vender aparelhos de ginástica, mas este programa - milimetricamente coreografado - abusa do "apelo sexual". Tony age como um ator de filme pornô, incitando o câmera a fazer closes da bunda de Darla. Em uma cena que podia estar num filme da Emanuele, Darla implora num tom sexy a Tony: "Posso fazer o turbo challenge, por favor"?.
Mas ele nem dá bola. Ela deseja tanto fazer o exercício que implora novamente: "Por favor, eu vou fazer! Dá licença! Dá licença!". Então ela abre sua jaqueta, pula no aparelho e com um sorriso no rosto move seu corpo para a frente e para trás ao som de uma trilha que parece saída de filme proibido para menores de idade.
A história de Tony é bizarra. Ele já sofreu três acidentes de carro e usa as fotos do desastre para mostrar como o Gazelle o ajudou a recuperar a saúde. No site do loirinho que é a cara do He-Man (www.tonylittle.com), há fotos dele logo depois do acidente com um panção mole de dar dó. Aí ele começa a usar o Gazelle e vira um super-herói. Só falta agora Tony gritar: "Pelos poderes de Gazelle!".
Vá lá Polishop (canal 24 UHF) todo dia das 24h às 2h. E também na Rede Mulher (canal 42 UHF), às 17h15
*A Crítica de Comerciais Ridículos acha graça dos infomerciais mais absurdos da TV. Esta seção não endossa nem condena os produtos vendidos