Coletiva Choque 2011

por Luiz Filipe Tavares

Galeria Choque Cultural inaugura primeira exposição coletiva de 2011 neste sábado

Neste sábado, 19 de março, estara aberta oficialmente a temporada de exposições de 2011 na galeria paulista Choque Cultural com a Coletiva Choque 2011, que reúne trabalhos dos artistas Cesar Profeta, Emerson Pingarilho, Fefe Talavera, Pacolli e dos coletivos Base-V e SHN, na primeira exibição coletiva deste ano nesta que é uma das mais importantes galerias de arte de São Paulo.

A exposição fica aberta na Choque até o dia 21 de maio e contará ainda com encontros dos artistas com o público, workshops com colecionadores, visitas guiadas (dentro e fora da galeria) e lançamentos de gravuras, tudo sob a curadoria atenta dos proprietários e galeristas Mariana Martins e Baixo Ribeiro, sempre dispostos a abrir espaço para artistas e linguagens da nova geração brasileira de produtores de arte.

“O trabalho dos quatro artistas e dois coletivos da mostra aponta para a vontade de estabelecer novos parâmetros de contato com o público e propõe uma experiência única de imersão aos visitantes”, conta Mariana Martins em comunicado oficial, afirmando ainda que a exposição contará com telas, desenhos, esculturas, vídeos e fotografia, além de instalações, arte ambiente e intervenções urbanas.

A Choque Cultural fica na Rua João Moura, na região de Pinheiros, aberta sempre das 12h às 19h com entrada franca. Na galeria no alto da página você pode ver alguns dos trabalhos dos artistas que expõe na exibição.

Vai lá: Coletiva Choque 2011 com Cesar Profeta, Emerson Pingarilho, Fefe Talavera, Pacolli, Base-V e SHN
Quando:
De 19 de março a  21 de maio, das 12h às 19h
Onde:
Choque Cultural - Rua João Moura, 997, Pinheiros - São Paulo
Quanto:
Grátis
Informações:
www.choquecultural.com.br ou (11) 3061-4051

 

fechar