Tudo o que rolou no ensaio de nossa TRIP Girl de setembro
No final de agosto, a casa do seu Doroan e dona Adélia, um imóvel clássico da década de 50 em uma viela no bairro paulistano Santana, foi cenário para o ensaio de Letícia Wiermann, TRIP Girl desse mês. A equipe, formada por nove pessoas entre produtoras, fotógrafo e maquiador, lotou o lugar.
No começo, o casal estava assustado com a bagunça, mas depois relaxou. "Nunca vi meus avós receberem tanta gente que não seja da família, que só vem inteira nas noites de natal e réveillon", disse a neta do casal. Neta? Pois é, na verdade eles são avós da nossa estagiária de produção, Thais Rabay, e não do cara apaixonado da história fictícia da revista.
A equipe foi recebida com os deliciosos sanduichinhos feitos por dona Adélia, que, curiosa com tantas pessoas e equipamentos estranhos, ficava tentando bisbilhotar entre as frestas das portas e passou o dia fazendo alguma coisa no cômodo ao lado onde aconteciam os cliques. Já seu marido, sossegado na maior parte do tempo, ficou tomando seu solzinho no quintal.
A produção das fotos, que teve início às 9 da manhã, se entendeu até o começo da noite, hora do programa favorito de seu Doroan, Brasil Urgente. E foi aí que ele começou a perguntar quando é que as pessoas iam embora. Queria assistir ao programa. Mas quando a neta contou que a modelo era na verdade filha do apresentador Datena, seu Doroan e sua mulher eram só sorrisos.
Quando a equipe foi embora, Thais estava curiosa e perguntou o que os avós acharam da produção e da casa cheia. "Foi muito bom conhecer a filha do Datena, mas não queremos essa bagunça aqui de novo não minha filha", disse dona Adélia aliviada pelo silêncio.