Márvio Lúcio, o Carioca
Humorista do Pânico é o convidado de hoje do Trip FM
Carioca / Créditos: Felipe Chiri/Trip FM
Publicidade
O papo de hoje é com Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o Carioca do Pânico, um dos mais importantes humoristas do Brasil e um verdadeiro mestre das técnicas de imitação. Natural de Niterói e criado em São Gonçalo, cidade que compõe a região metropolitana do Rio de Janeiro, ele estudou Jornalismo e, em 1996, conseguiu um estágio na rádio Jovem Pan.
Contou muita camiseta, colou muito adesivo em carro, gravou muita vinheta e, alguns meses depois, conseguiu a tão sonhada vaga no programa Pânico. Sua aptidão para a comédia, que vem da família, e seu talento nato para as imitações o transformaram na principal atração do programa, seja na pele de Amaury Dumbo, de Jô Suado, de Zeca Tamagro, ou em sua versão original, o Carioca.
Setlist do programa:
Santana – “Evil Ways”
Lulu Santos — “Adinvinha o Que”
Rodriguez – “Inner City Blues”
The Heavy – “Longway From Home”
Cake – “Commitioning a Symphony in C”
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Martine Grael: “Ter uma mulher no leme ainda mexe com o ego de muita gente”
-
Trip FM
São Paulo já foi pro brejo? Nabil Bonduki fala sobre parques virando shoppings, demolições duvidosas e poluições assustadoras
-
Trip FM
“O efeito das bets na sociedade brasileira é devastador”
-
Trip FM
Bob Wolfenson e a poesia que veio da lama
-
Trip FM
Pai, filho e o espírito de 70
-
Trip
Santos sempre foi caminho. Quando virou destino?
-
Trip FM
A batida leve e poderosa da maior percussionista do Brasil
Publicidade