Lúcio Mauro Filho
O ator fala sobre "A grande família", o filme "Vai que dá certo" e o humor na genética
Lúcio Mauro Filho / Créditos: Reprodução/TV Globo
Por Redação
em 4 de abril de 2013
Lúcio Mauro Filho é um dos principais cômicos da sua geração. No cinema, por duas vezes ele já deu vida à um panda especialista em kung-fu. No teatro, ele vive, desde o ano passado, um leão medroso. Mas foi na televisão, na pele de um adolescente bem desencanado, que ele conquistou o público brasileiro.
Filho do grande, Lucio Mauro, ele começou sua carreira no teatro Tablado. Na televisão, estreou em 1994, na novela da Rede Globo A Viagem. Mas foi sua participação por cinco anos no programa Zorra Total que lhe rendeu o convite para interpretar o Tuco, o filho da Dona Nenê e do Seu Lineu, no seriado A Grande Família, personagem que ele interpreta há nada menos que 13 anos.
Atualmente o ator está no cinema com o filme Vai que Dá Certo, que estreou na semana passada, e no teatro Alfa de São Paulo com a peça O Mágico de Oz.
Setlist do programa:
Erma Franklin – “Pice of my Heart”
Jimi Hendrix – “Earth Blues”
Rodigo Campos – “Princesa do Mar”
Talking Heads – “Love Building on Fire”
Bob Marley – “Iron Lion Zion”
O Trip FM vai ao ar na grande São Paulo às sextas às 20h, com reprise às terças às 23h pela Rádio Eldorado Brasil 3000, 107,3MHz
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Trip FM
Ruan Juliet direto da Rocinha: o Rio que o príncipe William não vê
-
Trip FM
Ingrid Guimarães: ansiedade, menopausa e o tesão pelo corre
-
Trip FM
Conrado Hübner: o professor que intima o Supremo
-
Trip FM
O Paulo Ricardo que você não conhece
-
Trip FM
Pedro Vinicio: o artista que queria ser vagabundo
-
Trip FM
Uma especialista em mentiras encara as big techs
-
Trip FM
LFG: Asdrúbal, Normais, álcool, família e 75 anos