Ilustrador e guitarrista da banda Black Drawing Chalks vem arrebatando corações pelo Brasil
Porque amamos: Rapaz de vida dupla, no bom sentido, este escorpiano de 27 anos mostra o seu talento em duas frentes artísticas: a música e ilustração. É vocalista e guitarrista do Black Drawing Chalks, grande banda stoner rock de Goiânia, que está prestes a lançar seu terceiro álbum, No Dust Stuck On You. E também integra o coletivo Bicicleta Sem Freio, responsável pela identidade visual de vários shows, festivais e bandas. Tem ainda uma terceira faceta: a de tatuador.
A banda surgiu através de sua paixão pelo desenho. Victor e Douglas, baterista, conheceram-se na faculdade de Design Gráfico em Goiânia e logo montaram o BDC e o coletivo. O primeiro disco surgiu em 2007, o segundo em 2009, e já rodaram o Brasil inteiro e também a Inglaterra, Argentina e Canadá. Abriam os shows de bandas como o Motörhead, Nashville Pussy, The Datsuns, Eagles Of Death Metal e Black Label Society. Em abril deste ano tocaram na edição brasileira do festival Lollapalooza e receberam muitos elogios pelo seu rock sem frescuras.
Fã de Queens Of The Stone Age, Foo Fighters, Artic Monkeys, Kings Of Leon, Hellbenders e MQN, Victor já tem uma companheira pra compartilhar os seus discos, é noivo da sortuda Aline.
Lindo, tatuado, multitalentoso... Um legítimo Ô, lá em casa!
Vai lá: www.myspace.com/blackdrawingchalks
www.flickr.com/bicicletasemfreio
Twitter: @victorbsf
Victor em três momentos:
Já ouviu ou falou um "Ô, lá em casa..." por aí? Aqui é você quem diz. Se encontrar um bonitão desconhecido ou quase famoso mande sua sugestão por e-mail com foto para triponline@trip.com.br