por Bianka Vieira

Vibrador discreto. Vibrador que faz gozar sem encostar. Vibrador unissex. Bem-vindo ao fantástico mundo do orgasmo

Não é só o seu smartphone que está cada vez mais sofisticado e multifuncional: a inovação tecnológica também chegou para modernizar a siririca. Se antes a palavra “vibrador” nos remetia a dildos realísticos cheios de veias saltadas, a nova onda são os design vibrators (os vibradores de design), modelos tão discretos que podem ser facilmente confundidos com itens de decoração para casa.

E "ai" de quem duvidar do potencial consumidor da brasileira! Fernanda Castro, analista de marketing digital do sex shop Aquelas Coisas, diz que mesmo em tempos de crise o mercado erótico tem respirado sem aparelhos. "As pessoas estão querendo economizar, mas não deixaram de comprar. Só neste ano, tivemos mais de três feiras eróticas. É um mercado em constante crescimento que continua a aumentar seu alcance.” Natali Gutierrez, dona do site Dona Coelha, concorda. "Nos últimos meses, nós sentimos uma queda nas vendas sim, mas nada muito agressivo. A timidez está sendo substituída pela vontade de trazer o prazer à rotina, e a compra de vibradores continua sendo nosso maior ponto forte”, diz.

Com todo respeito ao chuveirinho e as técnicas manuais infalíveis, listamos aqui sete vibradores que são lindinhos e vão fazer você subir pelas paredes.  

1. | Gox Nancy

Não se engane com esse coelhinho fofo: apesar da aparência de brinquedo infantil, suas orelhinhas são dois estimuladores que podem ser usados para estimular o entorno clitoriano dos dois lados, ou, claro, você também pode usar uma das orelhinhas para ir diretamente ao ponto.

2. | Delight

A alemã Fun Factory é referência internacional no mercado dos vibradores, principalmente quando falamos de designs modernos e diferentes. O Delight é um de seus modelos que, além das diversas pulsações e vibrações, também é recarregável via USB e à prova d'água (a empresa diz que eles podem submergidos em até 10 metros de profundidade. Fica aí o desafio!).

3. | WeVibe Nova

O que seria mais moderno do que controlar um vibrador através do aplicativo do celular? Esse é o caso do modelo rabbit WeVibe Nova, que permite o controle a distância "de qualquer lugar do mundo". Viva o namoro além mar.

LEIA TAMBÉM: Um novo sentido para a masturbação

4. | Lady Pleasure

Um rímel? Um pendrive? Não, é o vibrador Lady Pleasure, que não usa pilha e deve ser recarregado no computador. A ideia é que ele possa andar na bolsa e ser carregado no trabalho sem qualquer constrangimento. Bom pra quem não se separa do seu vibra por nada. 

5. | Lili

O Lili 2, da marca sueca Lelo, exala fragâncias aromáticas de chocolate, lavanda, mel manuka, rosa glicínia ou bordeaux (sim, o vinho!) enquanto promove a estimulação clitoriana. 

LEIA TAMBÉM: Muito além do orgasmo

6. | Satisfyer Pro

O Satisfyer Pro é um aliado para mulheres que possuem sensibilidade reduzida, como as trans que passam por procedimentos cirúrgicos. Ele tem sucção, pulsação e ondas vibracionais de pressão que fazem com que não precise ser encostado no clitóris. Bafo.

7. | Coed

O Coed, da Relax Intimate, é um modelo unissex (uhul!) que pode ser usado para massagear e estimular pontos variados como seios, clitóris, vagina, ponto G, escroto ou pênis. Praticamente, o céu é o limite, basta saber voar.

LEIA TAMBÉM: A história do vibrador

Vai lá: 

Aquelas Coisas
Dona Coelha

Onde encontrar a Fun Factory no Brasil
Secret Box Club - Belo Horizonte
Afrodite Sexy Store – João Pessoa
Bris – São Paulo
Aquelas Coisas – São Paulo

Créditos

Imagem principal: Divulgação / Fun Factory

matérias relacionadas