
Sexta-feira é dia do Moreno Veloso pegar o violão e tocar Deusa do amor só para mim. Só para mim e para quem mais quiser ver o show que ele faz no ND/Ateneo, óbvio. Ouvi dizer que ele vem acompanhado do Pedro Sá, do Kassin e da Hiromi.
Tem outdoors anunciando o show espalhados pela cidade inteira e há duas semanas o Moreno deu até uma entrevista para o programa de rádio local Club Brasil. Como dizemos por aqui, va a ser un altísimo recital, viste?
Vai lá
24/09 às 21h
ND/Ateneo, Paraguay 918
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
Ana Paula Xongani: as dores e delícias de ser uma mãe influencer
-
Tpm
A voz de uma mãe surda