Vencedoras do concurso Tpm-Saraiva

por Luíza Karam

Confira quem leva pra casa o livro Íntima Desordem, de Mara Gabrilli

Foram escolhidas as frases campeãs do concurso cultural Tpm - editora Saraiva! Confira a seguir:

Lauren Stella Diedrich - Para mim, estar em íntima desordem, na verdade, é estar em ordem comigo mesma. Qual é a mulher que vive em ordem constante? Não é normal! O cabelo nunca está bom, a maquiagem podia ter ficado melhor, uns quilinhos a menos, por que não? Sempre tem uma consulta médica pra marcar, a louça do almoço de ontem pra lavar. Eu vivo em íntima desordem. Num dia acordo bem, no outro é melhor pendurar a plaquinha no portão "Cuidado, ela morde!".Mas acredito que esse é o natural de toda mulher normal. (SC 10/02/2010)

Silvane Alves dos Santos - Estar em íntima desordem é viver em desordem total. É ser mulher; é atropelar o relógio; é o vento que balança; o perfume que encanta; o toque que arrepia; é o sono que sonha; é o sonho que acorda; é o sorriso; o bom dia; boa noite e até mais. Estar em íntima desordem é viver o desejo, o amor e a solidão; é a lágrima, o estalar de dedos e a certeza de que no outro dia tudo estará devidamente bagunçado novamente.(SC 17/02/2010)

Nayara - O que é para você estar em íntima desordem? pra mim é poder ser eu mesma, nao importar com o que as pessoas dizem ao meu respeito, o que importa é e estar e me sentir feliz, e viver como se fosse o ultimo momento da minha vida, amar e respeitar e deixar todos os dias uma tela pitada com a minha trajetória de vida, um dia pode ser uma tempestade e outra belo nascer do sol, o que importa é viver. (RN 11/02/2010)

Carolina Santana Faleiro - íntima desordem é poder ser eu...plenamente. é a minha condição...é a regra e não a exceção. Pq o mais louco dessa vida é manter os pés no chão. (SP 11/02/2010)

 

 - Meninas, a Trip entrará em contato com vocês nesta semana -

 

fechar