Publicidade

Depois da Bruna Surfistinha, outra menina se dá bem no mercado editorial lançando suas memórias e agora um livro com dicas de sexo. A profissão mais antiga do mundo, na mão de garotas espertas como Vanessa de Oliveira, garante também aposentadoria tranqüila
Quer ganhar dinheiro? Então passe um tempo trabalhando como garota de programa e lance um livro com suas memórias. Calma. Depois de receber o livro 100 Segredos de uma Garota de Programa, lançado este mês pela editora Matrix, fomos investigar o fenômeno. E acabamos conversando com uma outra Bruna Surfistinha, a Vanessa de Oliveira, de 32 anos, autora desse livro de “auto-ajuda” e de O Diário de Marise. A menina lançou seu primeiro livro em maio do ano passado e, em apenas 30 dias, escreveu o segundo, todo com dicas de sexo. E, como é esperta, escreve também colunas e lançou sua linha de lingerie sexy.
Segundo ela, o sucesso acontece porque as mulheres em geral não entendem muito de sexo e querem saber segredos das meninas mais experientes. Ah, nessas, ela também dá palestras (pagas, claro) sobre sexo. Como diz uma amiga nossa, escritora de sucesso e pobre de ma-ré-de-si, na próxima encarnação até que seria bom nascer Bruna Surfistinha. Ou Vanessa de Oliveira. Não, não temos a fantasia secreta de ser garota de programa. No caso, estamos falando de dinheiro. E só.
Vai lá: http://www.vanessadeoliveira.net
LEIA TAMBÉM
MAIS LIDAS
-
Tpm
Benditos sejam os ventres (que sustentam o capitalismo)
-
Tpm
Elas pagam a conta: por que a autonomia financeira é ferramenta indispensável para o destino de qualquer mulher?
-
Tpm
Mulheres na cobertura da Copa do Mundo: 8 jornalistas para colocar no radar
-
Tpm
Angela Davis vem à FLIP pela 1ª vez. Aqui estão 5 livros para mergulhar na obra de uma das maiores feministas dos nossos tempos
-
Tpm
Cinema brasileiro feito por mulheres: 6 diretoras para explorar no Tela Brasil
-
Tpm
Te vi no Instagram e brochei
-
Tpm
As redes sociais estão sabotando o seu namoro?
Publicidade