por Selton Mello
Tpm #135

Selton Mello escreve sobre a atriz Bianca Comparato, que ele dirige em ’Sessão de terapia’

Bianca Comparato é um farol. Dessas atrizes que engrandecem a profissão. Sua entrega é linda de ver. Tem coragem nas escolhas, é cheia de som e fúria. Possui aquelas duas coisinhas fundamentais: razão e sensibilidade. Mergulha em águas profundas, mas com a consciência do que faz. Isso é raro.

Poucas atrizes que cruzaram meu caminho possuíam essas virtudes reunidas. Em minha trajetória como diretor, estou sempre em busca do pulo do gato. Ir além das palavras, ir além da expressão corriqueira. O prazer em encontrar significados ocultos, ler nas entrelinhas. Em suma, transcender. Fazer isso ao lado da Bianca é um deleite. Porque ela oferece tudo isso e mais um pouco.

Como um farol, vai desbravando caminhos sensíveis e inspiradores. Bianca tem luz própria e se expressa com rara beleza. Em Sessão de terapia, foi a primeira vez que trabalhamos juntos. Mas tenho certeza de que uniremos forças muitas vezes ainda. Porque não é toda hora que achamos um farol tão potente.

Desejo muita sorte em sua estrada e que brilhe cada vez mais. O público, seus colegas e os amantes da arte agradecem. A partir de outubro, as noites de segunda-feira no GNT serão iluminadas por um farol. Não perca este que é um dos mais belos solos de uma atriz na TV nos últimos tempos.

Selton Mello é ator e diretor. A segunda temporada de Sessão de terapia estreia em 7 de outubro, no canal GNT. Vai lá: www.gnt.com.br

matérias relacionadas