Se seguir o que dizem sites, revistas e livros, sua vida sexual vira lista de locações pra riscar
Como você nunca fez sexo na cozinha? Se você seguir o que dizem os sites, revistas e livros, sua vida sexual vai virar uma lista de locações para você riscar. Dá pra relaxar e gozar assim?
“Que tal fazer sexo em cima de uma moto?” Esse tipo de pergunta, feita no maior tom de casualidade, é comum em textos que ensinam a “apimentar a relação” (quem será que inventou esse termo?). Parece que para ter uma vida sexual OK você precisa seguir um roteiro de locações. “Nunca fez na praia? Então você é loser.”
Ter obrigação de planejar na hora do sexo é... brochante. A vida não é filme clichê pornô soft! Listamos alguns dos lugares mais recomendados e nos perguntamos... por quê? Achamos mais legal quando as coisas rolam naturalmente e não quando são um roteiro pré-fabricado para que você possa ticar da lista de obrigações.
Na cozinha Hit dos sites e revistas que dão dicas de como “apimentar” sua vida sexual. Há guias de como transar na bancada da pia e até em cima do fogão. Bem, no fogão você pode se queimar. Geladeira... meio frio, não? Talvez essa ideia venha do filme 9 1/2 semanas de amor.
Na lavanderia Essa é maravilhosa! Quem mora em casa com lavanderia? No máximo temos uma área de serviço com um tanque, uma máquina e vista para a área interna do prédio. A dica do site: “Fazer sexo em cima da máquina de lavar”. “A trepidação serve como um vibrador.” Então tá.
No banheiro do avião Clichê desde que o avião foi inventado. Não encontramos ninguém que já tivesse praticado sexo no avião. E isso não pode ser bom. Imagina, começa uma turbulência, você tem que parar e voltar para o seu assento com medo! Fora a condição em que vão ficando os banheiros da classe econômica... Vocês querem isso mesmo?
No escritório Se o seu escritório for em casa, ótimo. Agora, escritório tipo escritório de firma... Uma firma, bem, uma firma não é um lugar, assim, excitante. Na mesa do chefe? Pensando nele? Difícil imaginar que dê para manter a concentração sem deixar escapar um tipo: “Ai, acho que errei aquele relatório e vou ser demitida”.