Sandra Corveloni no Trip FM
Programa recebe nesta sexta Sandra Corveloni que ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes
Por Redação
em 9 de outubro de 2009
Alexandre Potascheff, produtor do Trip FM, conta como foi a gravação do programa, que recebe Sandra Corveloni, que ganhou o prêmio de melhor atriz em Cannes.
Sandra Corveloni. Não sei se as pessoas vão concordar, mas pra mim soa como nome de estrela de cinema, daquela das antigas, italiana talvez, que desfila pelas ruas toda emperequetada e de olhar blasê.
E se a nossa Sandra Corveloni, brasileira, foge completamente desse estereótipo, estrela de cinema ela é. Tanto o é que ostenta na prateleira de sua casa um dos mais importantes prêmios do cinema mundial: a Palma de Ouro de Cannes de Melhor Atriz. Igual, aqui no Brasil, só a Fernanda Torres. E os detalhes dessa história a tornam ainda mais interessante. Sandra debutava em longas-metragem, no filme Linha de Passe, de Walter Salles e Daniela Thomas, e concorria ao prêmio com ninguém menos que Angelina Jolie e Juliette Moore. Coisa de cinema.
Sandra chegou na Trip na manhã desta sexta-feira toda falante e simpática. De “riso-frôxo”, como ela mesma diz, e gostoso, ela contou ao Trip FM sobre a surpresa de receber esse prêmio logo em seu primeiro filme, sobre a carreira no teatro, sobre os tipos mais difíceis de atores para contracenar, segundo ela os malas, os possuídos e os folgados. Falou também de novela, de técnicas de atuação, sobre a peça com a qual está em cartaz aqui em São Paulo e sobre o próximo filme, com a Carolina Ferraz. Aproveitando, deu também a sua opinião sobre o embate: quem é mais galã, Walter Salles ou José Mayer. Falou também de detalhes mais delicados, como a origem humilde e sobre como foi dividir a alegria de ganhar um prêmio tão importante, com a tristeza de perder um bebê no quinto mês de gestação.
Papo interessante, gostoso e divertido hoje, no TRIP FM, com Sandra Corveloni.
LEIA TAMBÉM