por Letícia Flores

Vários indicados à premiação já estrelam nossa revista e também o site. Relembre!

 


Nesta sexta-feira, a MTV Brasil divulgou a lista oficial de indicados ao VMB, a maior premiação musical do nosso país, e inúmeros dos indicados ao prêmio já passaram pela Tpm – seja na revista ou no site. Listamos abaixo, pois vale o clicque para refrescar sua memória e quem sabe assim ajudar a decidir na hora do seu voto!

Marcelo Jeneci, record de indicações com Melhor Disco, Melhor Música, Revelação, Artista do Ano, Hit do Ano,  divulgou na Tpm fotos exclusivas do seu recente clipe, "Felicidade".

Tiê, que concorre ao troféu de Melhor Capa, contou na revista como foi gravar preparar seu segundo álbum após o nascimento de Liz, sua filha. E sua baterista, Naná Rizzini, foi personagem da nossa Semana de Moda.

Tulipa Ruiz, indicada na categoria Revelação, falou recentemente sobre a experiência de estrear com DJ.

Karol Conká, que concorre em Aposta, fez revelações sobre carreira, futuro e mulheres no rap em uma entrevista para o site.

Tono, também na categoria Aposta, falou sobre a ideia e expectativa em gravar um DVD no banheiro. Além disso, Bem Gil, guitarrista da banda, é o ensaio da última edição da revista.

Mallu Magalhães, indicada ao Clipe do Ano com "Nem Fé Nem Santo", mostrou sua rotina na última Tpm.

Pitty, também indicada ao Clipe do Ano com "Só Agora", há pouco tempo fez sua estreia em palcos americanos e divulgou na Tpm as fotos da viagem e também os sentimentos trazidos na bagagem.

Thiago Pethit, também em Clipe do Ano com "Nightwalker", tem duas mulheres como diretora do seu clipe, Vera Egito e Renata Chebel, que estrelou a nossa Semana de Moda recentemente. Para assistir ao clipe indicado, clique aqui.

Lurdez da Luz, outra concorrente ao Clipe do Ano com "Andei", revelou as cinco músicas que não saem do seu iPod.

A Banda Mais Bonita da Cidade, indicada em Webclipe, estará na premiação, mas nós resolvemos não entrevistá-los e explicamos o motivo aqui.

Flora Matos, que concorre a Hit do Ano com "Pretin", foi sucesso tanto no site quanto na revista.

 

matérias relacionadas